Histórico de: Espetáculos / Eventos / Audições

Este espectáculo, relata uma fascinante viagem na história da evolução da dança, desde 1910 aos dias de hoje.
Neste espectáculo, é projectado uma apresentação de slides com um decomentário, que relata acontecimentos importantes, políticos e sociais de cada época.
Esta apresentação, vai sendo intercalada com as respectivas danças de cada década, tornando o espectáculo com um enorme valor educativo e cultural.
Um espectáculo com promessa de continuidade, a não perder.
Mais uma vez o Musiclub demostrou grande nível na produção de espectáculos. 
 coreografia de:
 Johanna Doubtfire







Synaptic Essence, assim se intitula esta banda formada por jovens alunos do Musiclub.
Este foi o seu concerto inaugural, realizado a 25 de Setembro de 2010 no auditório da escola de música e dança            .
Este concerto foi um sucesso, incentivando assim o estudo da música a todos aqueles que tiveram a oportunidade de o assistir.
A banda composta inicialmente por Miguel Cervantes (guitarras); Cláudia Gonçalves (voz); Ricardo Campos (Bateria); e Carolina Tavares (Baixo), como convidados estiveram outros alunos como Carlos Santos (saxofone alto); João Ferreira (Guitarra El.); João Antunes (Baixo); Rui Garrido (Percussões); e o prof. Sergio Santos (teclados) 
Repertório com influências rock - grunje - funk - blues - jazz, apresentando também temas originais como “Hard to Love” entre outros. Parabéns pelo belo começo de carreira!...





Tributo a Michael Jackson em Espírito Solidário (1ª Edição)




Este espectáculo de “Tributo a Michael Jackson”, produzido pelo  MUSICLUB – Escola de Música e Dança, esteve inserido no
“1º Aniversário” da elevação da vila da Sra. da Hora a cidade.
Esta iniciativa teve como finalidade, desenvolver o espírito de ajuda e solidariedade, pensando em todas as crianças carenciadas do mundo.
Deste evento, resultou a angariação de 187Kg de bens alimentares, que reverteram para a associação de acolhimento de crianças
“A Casa do Caminho”.
A todos os que contribuíram para o sucesso desta iniciativa, o nosso obrigado!








ver mais em 1ª Edição
               Tributo a Michael Jackson em Espírito Solidário

Influências - espetáculo de comemoração do dia mundial da dança, onde participaram todos os alunos de dança da escola de música e dança "Musiclub". Este evento realizado na escola EB/JI Quinta de S. Gens, com a colaboração da Junta de Freguesia da Senhora da Hora e da Associação de Pais, serviu também de angariação de fundos, para aquisição de material essencial à escola.

Este espetáculo inspirado em estrelas da música, que de alguma forma influenciaram a dança, passando também, como não poderia deixar de ser, por uma pequena homenagem à diva "Whitney Houston" 
Produção: Musclub



EXPRESSO DO ORIENTE - Espetáculo com uma produção Musiclub, exclusiva para a Passagem de Ano 2011/12 no  Hotel "Porto Palácio".

Este show, proporcionou a todos os presentes, uma noite única e inesquecível. 

Este espetáculo de dança, relata a história do famoso comboio "Expresso do Oriente", desde a sua nascença até à atualidade.

É uma grandiosa viagem no tempo, atravessando décadas de história, com relatos políticos, sociais e culturais.









                     

Parabéns a toda a equipa!


                                                                                            

MUSICLUB NA EXPONOR
Nos dias 5 e 6 de maio de 2012, a Musiclub - Escola de Música e Dança esteve representada na feira "Salão Ser Mamã" com um stand de informações, e organizou performances de música e dança na praça de atividades. Foram efectuados sorteios de aulas e oferecidos prémios surpresa.